TRANSPARÊNCIA

Transparência

Projeto Gol de Ouro (Escola de Futebol - 2023/2024)

• Instrumento: Termo de Fomento nº 940651/2023
  • Órgão Concedente: Ministério do Esporte
  • Objeto: Implementação e desenvolvimento do Projeto Gol de Ouro no município de Queimados/RJ
  • Origem do Recurso: Emenda Parlamentar - Deputada Federal Chris Tonietto
  • Valor da Emenda Parlamentar: R$ 251.683,00
  • Período de vigência: 13/07/2023 - 13/11/2024
  • Data prevista para prestação de contas: 12/01/2025

Objetivo Geral do Projeto

Desenvolver o Projeto Gol de Ouro, pelo período de 12 meses, garantindo o atendimento de crianças e adolescentes do município de Queimados/RJ em atividades esportivas, recreativas e de lazer, contribuindo para o exercício da cidadania, a integração comunitária e a promoção do bem-estar do cidadão.

Seleção de Prestadores de Serviço

Equipe de Trabalho do Projeto

Toda a equipe envolvida nas atividades do Projeto Gol de Ouro pertence à Associação de Esporte e Educação Gol de Ouro e acompanha as atividades da entidade há muitos anos. Atendendo às exigências de publicidade e transparência da Lei nº 13.019/20214, abaixo você pode conferir quais são as funções previstas no projeto e o valor total de remuneração da equipe de trabalho.

Funções Atribuições
Coordenador de Projeto (40 hs/semana) Elaborar planejamento estratégico para implementação do projeto; planejar ações, controlar recursos e executar atividades administrativas para garantir conformidade com as normas e políticas do projeto; realizar reuniões com a equipe do projeto e externas; acompanhar a divulgação das ações do projeto nas mídias sociais; acompanhar o Monitoramento e Avaliação do projeto, garantindo atendimento das metas e etapas pactuadas.
Coordenador Esportivo (40 hs/semana) Realizar o planejamento técnico das aulas, observando a necessidade de ações transversais para atendimento aos beneficiários e suas famílias; organizar o cronograma de execução das atividades mensalmente; promover reuniões mensais com a equipe do projeto; acompanhar a execução efetiva das aulas de futebol e educação física escolar.
Assistente Técnico Financeiro (40 hs/semana) Desenvolver documentos, peças técnicas e relatórios, reunindo dados, informações e formulários para o Monitoramento e Avaliação do projeto e sua devida prestação de contas; realizar pagamentos de funcionários, de materiais e de quaisquer serviços necessários à execução do projeto; operacionalizar os sistemas de gestão necessários.
Instrutores (20hs/semana) Ensinar e difundir conhecimentos teóricos e práticos do futebol; desenvolver habilidades motoras, estimular a criatividade dos alunos, bem como o condicionamento físico, respeitando seus limites; executar atividades socioeducativas através do esporte; responsabilizar-se e zelar pela segurança dos alunos durante todo o período de sua permanência no local de desenvolvimento das atividades do núcleo; supervisionar e participar de eventos esportivos de futebol no âmbito do projeto; instruir os participantes sobre os jogos e recreações programadas; incentivar a prática do futebol; executar tarefas afins e correlatas.

Valor Total da Remuneração da Equipe de Trabalho no Projeto Gol de Ouro = R$ R$ 190.683,00